25 de setembro de 2011

#11 LI: Checa laptop, ou o que sobrou dele


Você está vendo aquela enorme mancha queimada?
Bem isso ERA seu laptop...
Agora ele é um monte de PEÇAS CARBONIZADAS.
Por que você foi instalar um programa que o seu equipamento NÃO TEM MEMÓRIA PARA PROCESSAR?

Eu invejo você... Você é GENIAL!


Bom pelo menos sobrou alguma coisa do laptop.

Você deveria guardar na sua WEIGHT SYLLADEX, pode ser que seja útil mais tarde.
Como ela funciona? Bem ela armazena coisas dependendo do peso, cuidado para não armazenar peso demais!

Que tal começar com armazenando uma baleia?
...
Eu
estava brincando.

Você vê todo esse resto de metal queimado...
Eu quase sinto pena de você. >:'(
Quase.

Agora você checa seu poster do AVENGED SEVENFOLDER para ver se ele também não virou cinzas.



Ah graças ao DEUS DO METAL seu poster ficou INTACTO!
Você suspira aliviado.

4 comentários:

  1. Bah "Sevenfolder"? Tem bandas mais legais >_>
    Digo... Dethklok é brutal e tal...
    Anyway, falando sério agora, yep. Maneiro pra krl ehuasehuasheusaea :p
    Estou "triste" pelo laptop do rapaz :(

    ResponderExcluir
  2. cade os posters do rock progressivo? Rush?? DT?? Yes?? King Crimson.. :(

    ResponderExcluir
  3. so mostrei 2 angulos da parte superior do farol sendo que 1 só tem vista para o mar. Ainda tenho muito o que mostrar.

    ResponderExcluir