11 de março de 2012

Troll Skins para Minecraft!

Para quem é fã do jogo Minecraft, e dos Trolls originais de Homestuck,
estou postando um link com as skins dos Trolls de Homestuck para Minecraft!


A seguir, uma imagem mostrando o personagem já com as skins.



Para aplicar as skins é simplismente muito fácil.

Abra "computador", e na parte de cima há uma barra.
Clique e digite: " %appdata% " como mostra na imagem abaixo.




Depois entre em " .minecraft ", depois em " bin ".
Clique com o direito e abra o arquivo " minecraft.jar " com WinRAR.

Dentro há uma pasta chamada " mob ". Abra esta pasta.

Antes de arrastar a skin dentro da pasta, renomeie o arquivo de imagem da skin
para " char.png ". Provavelmente a imagem já estará em png, então apenas mude o nome que estiver para " char ".

Após isso, arraste a imagem dentro da pasta para substituir a skin atual.
Antes de entrar no jogo, feche o RAR.

Agora abra o jogo e se divirta com sua aparência TROLL!

:B

Fonte das Skins: http://www.minecraftforum.net/topic/80426-homestuck-troll-skins/

2 comentários:

  1. Olá! Gostei muito do seu blog! Eu como você sou muito fã de Homestuck, foi um milagre na minha vida -q XDD

    Bom, eu sou meio tosca da vida então não liga tá? ^^'

    Bom, eu vi que não está postando por um tempo, bem, eu conheci seu blog hoje e queria poder manter contato com você pra podermos conversar sobre Homestuck, agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos manter contato >:D
      As postagens estão paradas por conta de uma animação.
      Mas espero um dia terminar logo ela e continuar com a história

      Excluir