11 de outubro de 2011

#25 BO: Trollar humana


Você está esperando o seu TROLLIAN conectar.
Você sente uma enorme vontade de trollar com seus amigos.

Mas infelizmente nenhum de seus companheiros esta online.

Então você procura na LISTA DE USUÁRIOS alguém para trollar.
felizmente você acha alguém que tem um MOOD bem diferente do seu.

Essa pessoa é alguém de um planeta MUITO DISTANTE do seu.
ela é um SER HUMANO, e usa uma versão diferente do seu TROLLIAN.
essa versão se chama PESTERCHUM.

Humanos em vez de TROLLTAGS usam CHUMHANDLES.
O chumhandle dessa humana é:

memeMichima


bisturiOhmai [BO] began trolling memeMichima [MM]

BO: ola human! Ess é a primeir vez q eu convers com algue do seu planet.

MM: Meu Deus! Você sempre vai escrever mal? O_O

BO: hihihi não. iss é apena meu mod de falar.

MM: Eu sei quem você é! Você é um daqueles trolls não é? Você veio me trollar!

MM: Não é a primeira vez que isso acontece. ;n;

BO: não é a primeir vez >:?

BO: deve ser por caus dessa linha temporai.

BO: relax eu so esto querend conhece gent nov.

MM: Ah sim essas linhas temporais. É eu já te conheço você gosta de ser chamada de Bisturi.

BO: nos já nos conhecemo? >:?

MM: Sim! você me explicou isso numa conversa.

MM: Essa deve ser sua primeira conversa, mas nós já nos falamos muitas outras vezes.


MM: Sempre que você fica com duvidas você vai perguntar para seu amigo troll superior ou algo assim...

BO: amig troll superio?

MM: É você me fala dele direto. Manda coisas do blog dele ele parece que é tipo um irmão mais velho.

BO: irmão? O que é iss?

MM: É alguém que faz parte da mesma familia.

BO: também desconheç ess palavra >:C

MM: Vocês não tem familia? Como são gerados? Como nascem?

BO: ah. Nós somo gerado pel grand MÃE GRUB

BO: a mãe grub mistura materiai genétic de troll adulto

BO: esse materiai genetico são coletad por DRONE IMPERIAI

BO: a mãe grub produ uma grand quantidad de ovo com ess mistura

BO: e nós nascemo desse ovo >:)

MM: G_G

MM: Nojento.

BO: >:C

BO: como você nasce?

MM: Temos uma mãe e um pai. Depois de uma série de acontecimentos envolvendo amor um ser humano é gerado pela mãe.

BO: o que é pai?

MM: É a versão masculina de mãe. Entendo porque vocês não tem pais, já que não são gerados diretamente por eles.

BO: o que é amo? >:?

MM: Nossa vocês trolls não sabem o que é amor?

MM: É um dos sentimentos mais bonitos que o ser humano tem.

BO: ah um sentiment.

BO: nós també temo sentimento

BO: sentiment bonito nós chamamo de pen.

MM: Pen?

BO: é com ''a''

MM: Pena?

MM: Nossa vocês acham sentir pena algo bonito? Vocês são muuuuito estranhos.

BO: >:C

BO: voc nunc senti Matesprito ou Morailianç por algue?

MM: Morailiança... AH é isso que você tinha dito! Que você é moirail daquele troll.

MM: Agora entendi! Então esses são os sentimentos que vocês chamam de pena.

MM: E não nós não sentimos essas coisas. Vocês se relacionam com os outros de maneira bem diferente da nossa.

BO: ah... bem morail tem o Lesta. Eu ach q fal del diret pra voc né?

MM: Ele mesmo! Você troca desenhos comigo e depois mostra para ele.

BO: é eu ador desenha mas não tenh muit pratic.

MM: Tente copiar primeiro. Até adquirir um traço seu e velocidade.

BO: me mand um dos seu desenho humano?

MM: Okay.


memeMichima [MM] send ''Dumbo.png" to bisturiOhmai [BO]

''Dumbo.png'' are now in T:\Documents and Settings\bisturiOhmais\Trollian\archives


BO: muit Obrigad!

MM: Denada :)

BO: eu vo pratica agor mesm.

MM: Ok. Quando quiser conversar outra vez é só chamar!

BO: eu vo chama. Tem muit mai cois que quer sabe sobr os human.

MM: Só perguntar outra hora. ;)

bisturiOhmai [BO] ceased trolling memeMichima [MM]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p