17 de dezembro de 2011

#42 BO e LQ: conversam



Lana: Ah... É você... O que... Aconteceu...?

Bianca: voc dormi demai só iss. >:)

Lana: Nossa... Desculpe se... Eu não te... Recepcionei... Apropriadamente... E...
Eu... Não tive... Um sono... Agradável... E...
Por que... Você... Queria vir... Para cá...?

Bianca: Porq eu esto afi de sai em uma aventur!

Lana: Aventura...?

Bianca: SI! E eu precis de sua forç.
Voc sab pra ajuda o Lestat.
Se sua visã estive corret ele vai esta com problem log!

Lana: Apesar... Dele ter... O apoio... Do Malus... Eu também... Acho que... Ele vai... Ter problemas... E...
Aquela troll... Esquisita... Parece ser... Muito... Forte... E...

Bianca: Entã... Está comig? >:?

Lana: Eu vou... Com você... Mas primeiro... Preciso ver... Minha lusus... E...
E me... Preparar... E...

Bianca: Si clar! Eu poss te ajuda, no que for precis!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p