19 de dezembro de 2011

#44 BO e LQ: encontram o remédio


Bianca vasculha nos barris da sala e encontra os remédios que a Lana precisa.

Bianca: É iss que voc precis? >:?
Lana: Sim... Exatamente... São meus... Remédios... Para me... Manter acordada... E...
Bianca: Err... Eu també ache iss! São seu? >:?

Lana: Aham! São meus... Óculos... E... Mas... Eu não... Costumo... Usar... Muito eles... Eu fico... Muito... Nerd... E...

Lana coloca os "Remédios para acordar" na sua RECHARGEABLE SYLLADEX.

Sua forma de arquivar é simples.
Arquiva normalmente porém o usuário precisa ESTAR DE OLHO na sua BATERIA.
Ao acabar a carga a sylladex TRAVA TODOS OS ARQUIVOS e só estará operacional novamente se o usuário RECARREGAR AS BATERIAS.

Os NÍVEIS DE ENERGIA são divididos em CORES.
VERDE está com carga total
AMARELO está com metade da carga.
VERMELHO está precisando recarregar.
CINZA está travado.


Bianca: E o que são esse aparelho? >:?

Lana: O do... Lado... Direito... É um... CRUXTRÚDIO... E... Ele... Transforma... GRISTS... Em um... TOTEM... E... O do... Lado... Esquerdo... É um... ALQUÍMETO... E... Ao Colocar... Um totem... Nele... E você... Inserir os... Códigos... Dos nossos... Arquivos... Guardados... Na Sylladex... Ele... Transforma... O Totem... Em... NOVOS ITENS... E...
Bianca: Uau! Seri? >:?

Lana: Sim... E você... Tem um... ''Preview'' da... Imagem... Do Item... E do que... É preciso... Ser gasto... E... Permita-me... Demonstrar... E... Devolva... Meus óculos... Por um... Instante... E...

Bianca: Ok! >:D


Bianca devolve os ''Óculos da Lana'' para a Lana
Lana arquiva eles na sua RECHARGEABLE SYLLADEX.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p