20 de dezembro de 2011

#45 BO e LQ: Alquimetizar!




Lana checa no ALQUÍMETO o que pode ser feito se ela juntar seu LAPTOP e seus ÓCULOS.
Um item pode ser ALQUMETIZADO!
Ele requer 50 GRISTS DE CONSTRUÇÕES e 20 MÁRMORES
felizmente esses materiais Lana TÊM DE SOBRA.


Lana: Pronto... Depois de... Inserir os códigos... E ver... O item... Desejado... Eu coloco... No Cruxtrúdio... O material... Requisitado... E...
Ao fazer... Isso... Ele vai... Criar um... Objeto gelatinoso... Feito... Desse material... Que irá... Se transformar... No item... Que queremos... E...
É só... Colocar... Ele no... Centro... E deixar... A máquina... Fazer o... Resto do... Serviço...

Bianca: Noss que simple!
E se eu não tiver os materiai necessário? >:?

Lana: Alternia... É cheia... De criaturas... Feitas desses... Materiais... E...
Caso não... Tenha... Só precisa... Procurar... E...
Infelizmente... O Alquímeto... Não mostra... Onde achar... Tais materiais... E...

Bianca: Entã é por noss cont e risc acha eles não é? >:?

Lana: Sim... E...


Lana: Veja... O objeto... Gelatinoso... Transformou-se... No item... Que eu... Queria... E...
Eu gostaria... Que você... Ficasse... Com ele... E...

Bianca: Uau obrigad! Pra que serv? >:?

Lana: Isso... É um... Scouter... Serve para... Medir a... Força dos... Seres vivos... E...
Também... Vai servir... Para você... Se comunicar... Pelo Trollian... Através... Dele...

Bianca: Muit Obrigad! >:)

Lana: Estamos... Prontas... Vamos... Para... O transporter... Do meu... Mundo... E...
Me siga... Eu conheço... Um atalho... Até ele... Pela água... E...

Bianca: Pela água? >:|

Lana: Sim... Você... Vai no... Meu Lusus... E...
Vai ter... Que prender... Um pouquinho... Sua respiração... E...
Mas acredite... É um... Caminho... Mais rápido... E seguro... E...

Bianca: Ookay...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p